Dois homens são baleados no bairro São Simão

Ocorrências foram registradas na noite desta terça-feira (25)

Dois homens, sendo um idoso de 65 anos e um jovem de 19 anos, foram baleados durante a noite desta terça-feira (25), no bairro São Simão, em Divinópolis.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma denuncia feita pelo 190 relatou que na Rua Doutor Guaraci Gomes, foram ouvidos disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os militares se depararam com o idoso sentado, apresentando um ferimento na cabeça. Ele não respondeu os questionamentos dos policiais, que chamaram o Samu. A vítima foi socorrida e levada para o Complexo de Saúde São João de Deus, em estado grave. O idoso foi atingido por dois disparos. A cerca de três metros do local, foram encontrados quatro estamos de munição calibre 380.

Segundo relatos de testemunhas, os tiros teriam sido ouvidos por volta de 20h50 e no horário, foi visto um veículo de cor branca, saindo em alta velocidade. Ainda durante o atendimento desta ocorrência, a PM também foi informada de que um jovem, de 19 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Padre Roberto, com um ferimento na cabeça.

De acordo com a vítima, a mesma estava jogando bola em um campo. O local é próximo da casa do jovem e ele relatou que foi atingido no momento, conseguindo se esconder e sendo atendido por terceiros, logo depois. A perícia compareceu para realizar os devidos trabalhos.

Na ocorrência, a PM conseguiu identificar um suspeito e está em rastreamento para localizá-lo.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.