Divinópolis registra duas tentativas de homicídio

Crimes ocorreram nos bairros Padre Eustáquio e Campina Verde; Dois jovens foram baleados

Divinópolis registrou duas tentativas de homicídios na noite desta sexta (10). Os crimes aconteceram nos bairros Padre Eustáquio e Campina Verde.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das vítimas, um jovem de 19 anos, estava na porta de casa quando o suspeito passou em uma moto e atirou. O rapaz foi baleado na cabeça e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dele não foi informado.

Já no Campina Verdade a vítima estava com um grupo de pessoas em um bar quando os suspeitos chegaram em um Corolla e efetuaram vários disparos. As vítimas reagiram e houve troca de tiros.

O jovem, de 25 anos, foi ferido no abdômen e levado para o Hospital São João de Deus. O estado de saúde dele também não foi informado.

Em nenhum dos casos os suspeitos foram identificados até o momento. O rastreamento continua. 

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.