Divinópolis recebe Fórum da Mulher Empreendedora

By 21 de fevereiro de 2019 Empreendedorismo, Outras Notícias

Primeira edição do evento será realizada no dia 14 de março

No dia 14 de março, Divinópolis recebe o primeiro Fórum da Mulher Empreendedora da Região Centro-Oeste de Minas Gerais. O evento ocorre no Espaço Ana Flor, localizado na Rodovia MG-050, km 114 das 13h às 18h.

Para a organizadora do evento, Adriana Timóteo, os principais objetivos do Fórum são de instigar as mulheres a refletirem sobre a importância do papel que elas exercem na sociedade e a força que ela possuem para lutar e conquistar seu espaço e seus objetivos, além da reflexão sobre igualdade social.

“Buscamos também valorizar as mulheres oferecendo a elas um tarde agradável, com troca de experiências e conhecimentos, além homenagea-las pela importante data, Dia Internacional da Mulher”, coloca Adriana.

Programação

O credenciamento começa às 13h e a abertura do evento fica por conta da Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), Rosa Maria Abreu Barros às 14h.

A primeira palestra tem início às 14h20 com o tema “Sua Marca: processo de auto análise para entender a própria transformação” será ministrada pelo Professor Sidney Pires Martins, Mestre em Administração na área de Marketing Estratégico e Gestão de Pessoas.

Já às 15h10, a bacharel em Comunicação Social e Especialista em Gestão de Marketing pelo IEC Puc Minas, Rosana Nogueira, ministra a palestra “Lugar de mulher é onde ela quiser!”

Às 16h15 haverá uma rodada de cases de mulheres empreendedoras e às 17h15 Carlos Nunes apresenta ao público a peça teatral “Como sobreviver em festas e recepções com buffet escasso e pérolas do Tejo”. O coffee break de encerramento está previsto para 18h.

Inscrições

Para participar do Fórum é necessário fazer inscrição pelo link, e o investimento é de R$50 para associados da Acid, CDL, Sincondiv, FGV e Federaminas, os parceiros do evento. Para demais profissionais, o valor é de R$80.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.