Divinópolis ganha restaurante com opções de café da manhã a happy hour

Além de funcionar de 7h às 18h, há a opção de almoço com churrasco e locação do espaço para confraternização

Se você está em busca de um lugar que junta boa gastronomia com um ambiente aconchegante, só precisa esperar até essa sexta-feira (05) para encontrar. O restaurante e churrascaria Batista abre as portas às 7h com propostas para ninguém colocar defeito. O local fica no quarteirão fechado da Rua São Paulo, número 342, no centro de Divinópolis.

O casal proprietário, Batista e Gê, conta que o local servirá como cafeteria desde as 7h, com café da manhã, bolos, quitandas e salgados. O horário será agregado ao almoço, que será de 10h30 às 14h30.

Para o almoço, prometem que o restaurante vai oferecer uma comida gostosa e caseira, churrasco na brasa com várias opções de carnes que não encontra-se em qualquer lugar, e uma infinidade de saladas.

“Então a gente vai agregando a isso, e fora que o espaço ficou maravilhoso, ficou aconchegante, ficou amplo, claro, um lugar que você vai entrar para almoçar e vai achar que está na sua casa”, explica o casal.

Além de continuar funcionando das 14h30 às 18h, com lanches e café de tarde, o espaço também ficará disponível para interessados em alugar para eventos e confraternizações.

O restaurante estará aberto ao público na sexta (05).

 

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.