Última Hora

Divi Down irá debater inclusão e educação

Júlia Sbampato

A associação Divi Down realizará um bate-papo na próxima quarta-feira (16). O encontro será na sobreloja do edifício Costa Rangel e contará com a participação da educadora Nívia e das professoras Kenia e Fernanda, que irão discutir assuntos como inclusão, educação e limites.

Esse tipo de encontro já vinha ocorrendo desde o ano passado, mas as organizadoras tinham a dificuldade de conseguir um espaço para que fosse realizado pelo menos uma vez ao mês.

Em meados de março de 2017, através de algumas parcerias, conseguiram a disponibilização de uma sala no Costa Rangel uma vez por mês. Esse espaço foi disponibilizado pela Câmara Municipal de Divinópolis, sem custo para associação, para realizar as noites de “bate papos”. O público alvo são pais, profissionais e interessados no assunto.

No mês de agosto, as convidadas serão a educadora e diretora da Escola Estadual Padre Matias Lobato, Nivia Faria, a professora Fernanda Galvão e a também professora Kenia Silva Correa. Os assuntos pertinentes neste dia serão sobre inclusão, educação e limites.

Terá início as 19h30 com término previsto para as 20h30 horas. O tempo estimado para fala de cada uma é de aproximadamente 20 minutos, salvo as interrupções para responder algumas perguntas.

O bate-papo é direcionado aos pais, educadores e profissionais da área como psicólogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, professores e outros mais. O bate-papo será aberto ao público interessado, mas a participação só ocorrerá no momento de abertura de perguntas pelos convidados da mesa.

 

Deixe seu comentário

Captcha *