Construtora é investigada suspeita de dar golpes em Divinópolis

Ela é acusada de estelionato por parte dos clientes que teriam comprado apartamentos

Denúncias de estelionato contra uma construtora, em Divinópolis, estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A empresa se trata da RBH Construtora Limitada, responsável por alguns empreendimentos imobiliários que estão em construção na cidade.

Foto: RBH/Divulgação

Os denunciantes que adquiriram imóveis nestes apartamentos alegam que as obras dos mesmos estão paralisadas e não tiveram sequência, sendo surpreendidos com notícias de demissões de funcionários e o encerramento das atividades da RBH Construtora. O caso também foi levado ao Ministério Público e os proprietários da empresa ainda não foram localizados.

O PORTAL está apurando mais informações. O depoimento de uma irmã de uma sócia da empresa está marcado para às 14h desta sexta-feira (14), na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.