Confirmada mais uma morte por dengue

Este é o quarto caso registrado na região; Paciente era de Lagoa da Prata

Portal Centro-Oeste

O Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou mais um óbito por dengue na região Centro-Oeste. Em balanço divulgado nesta semana, desta vez, a morte foi registrada no município de Lagoa da Prata.

Neste ano, até o dia 30 de julho, foram confirmados na região óbitos pela doença em Conceição do Pará, Moema e Arcos. Segundo o levantamento, no estado, existem outras nove mortes em investigação por suspeita de dengue.

O PORTAL buscou contato com a Secretaria de Saúde de Lagoa da Prata para obter detalhes sobre o óbito no município, mas até o fechamento desta matéria, não foi obtido retorno.

Casos prováveis

Nos dados divulgados pelo Estado, também foram registrados casos prováveis pela doença. Em Arcos, foram 286 casos, tendo então uma alta incidência. Já em Moema, o número é de 66 e em Conceição do Pará, outros 04 foram divulgados. Em Divinópolis, o número é de 62 casos prováveis, desde o início do ano, registrando baixa incidência à doença.

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.