Clima frio deverá permanecer estável neste fim de semana

Índices de umidade relativa do ar podem ficar abaixo dos 30%, nas cidades da região

Nesta sexta-feira (12), as condições meteorológicas ainda são favoráveis ao tempo estável com grandes amplitudes térmicas em todas as regiões mineiras, por causa da massa de ar polar sobre o centro do Brasil. O ar frio ainda pode provocar a formação de geada em pontos isolados da Serra da Mantiqueira, no sul do estado. No final de semana, a estabilidade no tempo deve prevalecer sobre Minas Gerais e no período da tarde, os índices de umidade relativa do ar ficam abaixo de 30%, em praticamente todas as regiões mineiras, com exceção da faixa leste.

No Centro-Oeste do estado, o clima para esta sexta é de céu claro, com névoa seca à tarde. Em Divinópolis, os termômetros registram mínima de 08ºC e máxima de 24ºC. Em Pará de Minas, o clima deve variar entre os 05ºC e 27ºC. 06ºC e 29ºC são as temperaturas em Itapecerica e Nova Serrana. Já em Lagoa da Prata, o tempo fica entre os 07ºC e 30ºC.

Fonte: INMET

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.