Homem, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos, após bater a bicicleta em um carro

Portal Centro-Oeste

Um ciclista de 44 anos morreu após bater a bicicleta em um carro, na noite desta terça-feira (10) em Divinópolis. O acidente ocorreu na Rua Rio de Janeiro, esquina com Pará, no Centro da cidade.

Segundo informações da equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA), o paciente teve um Traumatismo Craniencefálico (TCE) com exposição de massa encefálica.

A vítima foi encontrada em Parada Cardiorrespiratória (PCR). Uma enfermeira que passava pelo local tentou manobras de reanimação e quando o SAMU chegou, assumiu a conduta, entretanto, o paciente evoluiu para óbito. O médico intervencionista do SAMU constatou a morte.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.