Chuva causa alagamentos no bairro Bom Pastor

By 22 de março de 2019 Destaques com foto, Polícia

Trecho da Avenida JK ficou inundado e a lama chegou também a um estacionamento; Não houve registro de vítimas

A chuva que caiu em Divinópolis durante a noite desta quinta-feira (21), gerou cinco ocorrências feitas pelo Corpo de Bombeiros.

Entre as mais graves, segundo os militares ao PORTAL CENTRO-OESTE, um alagamento foi registrado em um trecho da Avenida JK, no bairro Bom Pastor.

Segundo informações dos Bombeiros, devido ao acúmulo de água causado pelo clima, a lama chegou a um estacionamento de um hotel, alagando em um nível de 40 cm. A situação já foi normalizada na manhã desta sexta-feira (22).

Já no bairro Serra Verde, houve a queda de um muro, devido também às chuvas registradas. Em ambas as ocorrências, não houve registro de vítimas.

Segundo a previsão do tempo, deverá haver mais chuva em Divinópolis e região, nesta sexta-feira (22).

Fotos: Redes Sociais

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Centro-Oeste. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.