Chove em 6 dias mais da metade do esperado no mês

João Victor Silva

Nos seis primeiros dias de dezembro, a quantidade de chuvas na região Centro-Oeste de Minas Gerais já corresponde a mais da metade do esperado para o último mês do ano.

Segundo o Centro de Climatologia PUC Minas TempoClima, do dia 1º até a data de hoje (06), as chuvas já atingiram na região a marca de 180 milímetros. A previsão para até o final do mês, que é o mais chuvoso do ano, está entre 270 e 300 milímetros.

De acordo com a instituição, até o início da próxima semana o tempo ficará instável, com chuvas fortes e muito vento.

Em Divinópolis, amanhã (07) as temperaturas mínima e máxima atingirão 19º e 29ºC respectivamente. Na sexta (08), serão de 18º e 28ºC.

Para o final de semana, as temperaturas irão variar entre 17º e 27ºC.

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.