Escolha foi tomada para dar maior atenção em outras atividades na Câmara; Eduardo Print Jr (SD), substituirá o vereador na comissão

Marcelo Lopes

O vereador César Tarzan (PP), anunciou, em plenário, na tarde desta terça-feira (12), a renúncia do cargo de membro da Comissão de Administração Pública, Infraestrutura, Serviços Urbanos e Desenvolvimento Econômico da Câmara Municipal. De acordo com o parlamentar, a escolha foi tomada para dar uma atenção maior para outras obrigações, como o trabalho na Comissão de Participação Popular, a qual é presidente e a nomeação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investigará irregularidades sobre gastos de publicidade nos Poderes Executivo e Legislativo, durante o ano de 2017.

“Vejo, que no momento, eu preciso me dedicar mais a esta comissão, onde eu estou com o trabalho de fazer com que o cidadão ter a participação no nosso mandato e também aqui na Câmara. Então acredito que o momento é oportuno, pois acaba que como fui nomeado para fazer parte da CPI da Publicidade, eu estou vendo que a gente não consegue fazer o trabalho direto como presidente da CPP e membro das comissões de saúde e administração. Então pedi a minha renúncia baseada nestes fatos, para eu poder dar mais atenção aos outros cargos que a mim foram incumbidos de fazer”, disse o vereador.

Com a saída de Tarzan da CAPIESUDE, quem ocupa o cargo do mesmo é o vereador Eduardo Print Jr (SD), que era membro suplente da comissão.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.