Centro-Oeste tem participante no BBB19

Maycon, de 27 anos, está entre os 16 participantes, que disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão

Nesta quarta-feira (10), estão sendo divulgados os participantes da décima nona edição do Big Brother Brasil (BBB) e entre eles, há um jovem nascido na região Centro-Oeste de Minas. Maycon, de 27 anos, é natural da cidade de Piumhi.

Segundo a divulgação feita no site do GShow, o portal de entretenimento da Globo, o mineiro possui diversas profissões, dentre elas servente de pedreiro, chapeiro, entregador, vendedor de queijo e barman nas horas vagas. Recentemente, ele se mudou para São Paulo,com o objetivo de ingressar na carreira de modelo.

Maycon e mais outros 15 participantes irão participar do Reality Show, que estreará na próxima terça-feira (15) e disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.