Brincadeira com camisa do Atlético gera polêmica » Portal Centro-Oeste

Última Hora

No results found.

Brincadeira com camisa do Atlético gera polêmica

Empresa esclareceu o fato, dizendo que foi uma brincadeira de mal gosto feita por um funcionário e que medidas cabíveis serão tomadas

 

Marcelo Lopes

Um dia após o Cruzeiro vencer o Atlético Mineiro por 2 a 0 pelo segundo jogo da final e se tornar campeão mineiro pela trigésima sétima vez na história, a torcida celeste continua festejando o título pelos quatro cantos do estado. Como em todo clima de clássicos regionais no futebol, houve provocações feitas para os torcedores do time derrotado. Porém uma delas, em Divinópolis, gerou polêmica na internet.

Viralizaram nas redes sociais nesta segunda-feira (09), fotos de uma vitrine de uma loja de materiais esportivos no Centro da cidade, onde na entrada, uma camisa do Atlético Mineiro estava estendida no chão, fazendo alusão a um tapete. A “brincadeira” repercutiu e gerou muitos comentários divididos dos internautas. Alguns, relevaram o caso. Outros, relataram opiniões negativas relacionadas à atitude, dizendo que a mesma foi desrespeitosa com o clube e os torcedores.

Posicionamento

A loja, se posicionou por meio das redes sociais, pedindo desculpas pelo ocorrido e esclareceu que o fato registrado nas fotos que estão circulando pela internet foi uma brincadeira de mal gosto feita por um dos funcionários, sem o consentimento da gerência e que medidas cabíveis serão tomadas.

Na nota, a empresa finalizou, dizendo que sempre respeitou todas as pessoas, independentemente do time e que todas as torcidas sempre foram bem-vindas.

Deixe seu comentário

Captcha *