Os candidatos à educação infantil são crianças com 03, 04 e 05 anos completos ou que completarão essa idade até 30 de junho de 2019

Portal Centro-Oeste

O cadastramento escolar 2018/2019 para educação infantil foi prorrogado até 13 de julho pela Secretaria Municipal de Educação (Semed). Os interessados podem se inscreverem nos centros municipais de educação infantil (Cmeis) das 8h às 17h.

Os candidatos à educação infantil são crianças com 03, 04 e 05 anos completos ou que completarão essa idade até 30 de junho de 2019. O cadastramento será feito exclusivamente presencial.

Para realizar o cadastramento, os pais ou responsáveis devem levar certidão de nascimento (original e xerox); comprovante de residência em nome dos pais ou responsáveis (conta recente de energia). Nos casos de transferência da rede particular ou retorno aos estudos, apresentar documento de escolaridade.

Para os candidatos ao ensino fundamental, o cadastramento terminou nesta sexta-feira (22/06).  A Semed informará partir de novembro o resultado. O período de matrícula será de 17 a 21 de dezembro. De acordo com os dados da Semed, no ano passado, foram cadastrados 1,7 mil alunos para ensino fundamental e 2,5 mil na educação infantil.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.