Equipes do Guarani nas categorias Sub-15 e Sub-17 não alcançaram os resultados esperados na competição; Pela Copa Ouro, times do Sub-10 ao Sub-15, se classificaram para a segunda fase

Portal Centro-Oeste

Neste fim de semana, as categorias Sub-15 e Sub-17 do Bugre não conseguiram os resultados esperados nos respectivos  jogos e eliminaram as chances de classificação para o octogonal final na Segunda Divisão do Mineiro. Jogando em Belo Horizonte, o Bugre sofreu derrotas por 1 a 0 e 5 a 3 para o Santa Cruz. A volta do Bugrinho no Campeonato Mineiro da Federação aconteceu depois de um longo período sem participação. Para o técnico e coordenador da base Marco Túlio, a chave era a de maior nível técnico da competição, e quem passar irá, com certeza, ser um dos candidato ao acesso.

“Conseguimos fazer bons jogos que serve para uma avaliação geral de todo trabalho. Estamos em outras competições esse ano que terão uma exigência ainda maior e esperamos aproveitar da experiência e melhorar nosso nível de competitividade”, avaliou.

Super Copa IMEF

Já pela Super Copa IMEF, o Guarani venceu no Sub-13, por 3 a 1 e perdeu no Sub-14, por 2 a 1. Com os resultados, o Bugre chega à segunda colocação no Sub-13, com 15 pontos, um a menos que o Lokomotiv, enquanto o Sub-14 fica na sexta colocação, com 07 pontos. Na próxima quinta-feira (14), ambas equipes recebem o Atlético-MG no Farião as partidas serão às 14h30 e 16h.

Copa Ouro

Pela Copa Ouro, o Guarani encerrou a primeira fase recebendo o Paraense. O Sub-13 e Sub-14 venceram por 4 a 0 e 3 a 1. Já o Sub-15 foi superado por 1 a 0.

Com o final da primeira fase, o Bugre classificou em todas categorias sendo as equipes Sub-10, Sub-11 e Sub-14 como primeiras do grupo, enquanto Sub-13 e Sub-15 como terceiros colocados.

Foto de Capa: Guarani/Divulgação

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.