Bombeiros resgatam cascavel em gramado da UPA de Divinópolis; Veja vídeo

Animal silvestre possuía aproximadamente um metro e meio de comprimento e estava oferecendo risco de ataque no local

Uma cascavel, de aproximadamente um metro e meio de comprimento, foi resgatada neste domingo (12), em Divinópolis. O animal estava em um gramado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA Padre Roberto).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a cascavel estava oferecendo risco de ataque às pessoas que transitavam pela unidade. Com o auxílio de material adequado e de equipamentos de proteção, o animal silvestre foi capturado. Confira o vídeo do resgate logo abaixo.

De acordo com a unidade, o animal foi deixado no local por um idoso de 65 anos, que procurou a UPA após ser picado pela cobra. Ele segue internado. A cascavel foi conduzida para o Parque de Preservação Ambiental do Gafanhoto.

Foto e vídeo: Redes Sociais

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.