Bombeiros buscam por pescador desaparecido no Rio Pará

By 18 de outubro de 2018 Polícia, Ultimas noticias

Homem foi levado pela correnteza durante esta quarta-feira (17)

O Corpo de Bombeiros segue nas buscas para encontrar um pescador, ainda não identificado, que desapareceu durante a tarde desta quarta-feira (17), em um trecho do Rio Pará, na zona rural de Pitangui.

Segundo informações passadas ao PORTAL, um outro pescador, que estava com a vítima, disse que a mesma foi levada pela correnteza.

Ainda de acordo com os Bombeiros, uma equipe de Nova Serrana foi encaminhada ao local para realizar o trabalho de buscas, porém não foi obtido sucesso nesta quarta. Na manhã desta quinta-feira (18), uma nova equipe foi até a região para continuar as buscas e até o fechamento desta reportagem, o pescador ainda não foi localizado.

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Centro-Oeste. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.