Blocos devem arrastar 80 mil foliões no pré-carnaval de Divinópolis

Com o pré carnaval se aproximando, o bloco Haja Amor promove ensaios abertos ao público; Veja a programação

O pré-carnaval de Divinópolis será realizado no dia 23 de fevereiro e deve arrastar entre 70 mil e 80 mil foliões. O número foi divulgado pela organizadora do bloco Haja Amor, Carol Valério. O bloco está cheio de novidades este ano e até o evento não está parado. Ao longo dos próximos finais de semana serão realizados ensaios.

De acordo com Carol, os ensaios vêm sendo feitos em dois domingos por mês e até a realização do desfile, no dia 23 de fevereiro, mais três serão feitos (20/01, 27/01 e 03/02).

O sucesso na primeira participação do evento foi tão grande que o número de integrantes também aumentou.

“No momento, mais 100 entraram no bloco. Agora estamos com 230 integrantes ao todo”, contou entusiasmada.

O bloco deve arrastar foliões ao som dos hits de carnaval. Músicas atuais e até aquelas mais antigas, mas que não saem de moda, irão fazer parte do repertório. 

Neste domingo (20), o bloco irá realizar um dos ensaios preparatório para o pré carnaval, a partir das 15h, na sede central do Estrela do Oeste. A entrada é de R$ 5.

Ensaios são abertos ao público com valor simbólico (Fotos: Divulgação)

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Centro-Oeste. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.