Portal Centro-Oeste

A Prefeitura de Divinópolis promoveu, nesta terça-feira (15/05), uma blitz na área central com a missão de promover a formalização dos empreendedores individuais. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em frente ao Sebrae, e faz parte da Semana do Empreendedor.

A blitz recebeu o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes e foi realizada na Avenida Coronel João Notini, próximo ao número 304, entre as Avenidas 1º de Junho e Oswaldo Machado Gontijo. A coordenadora de Apoio ao Empreendedor, Dayane Ulisses, confirmou que distribuiu panfletos e folders para informar os interessados em abrir o próprio negócio. “Orientamos sobre o MEI e os benefícios de ser microempreendedor. Falamos da importância da formalização para o desenvolvimento econômico da cidade”, destacou Dayane.

Além das informações sobre a formalização, foram entregues panfletos sobre o Maio Amarelo. Agentes de trânsito distribuíram informações sobre as práticas saudáveis para prevenir acidentes.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.