Bell Marques relembra show para cinco pessoas

 

“E o que é legal é que essas pessoas viraram nossas amigas”, afirmou dizendo que elas fizeram uma faixa “somos os cinco de Divinópolis”

Portal Centro-Oeste

O ex-líder do Chiclete com Banana relembrou a trajetória dele em entrevista concedida ao UOL. Na reportagem assinada pelo repórter Rodolfo Vicentini ele citou um dos show de início de carreira, quando ainda estava na banda, em Divinópolis. Na época, contou ele, tinha mais gente no palco do que na plateia.

“Quando comecei como o Chiclete, lá em 1988, fiz um show vazio em Divinópolis (MG). Tinham cinco pessoas, até em cima do palco tinha mais gente”, lembra Bell, aos risos, em entrevista ao UOL.

“E o que é legal é que essas pessoas viraram nossas amigas. Depois, elas foram para o Carnaval de Salvador e alugaram uma janela [no caminho do do trio elétrico do Chiclete]. Quando passamos o grupo abriu uma faixa em que estava escrito, “Nós Somos os 5 de Divinópolis!””.

Apesar dos episódios isolados de show vazios, hoje Bell Marques arrasta multidão. Na altura dos seus 65 anos ele irá bater um recorde tocando em todos os dias do Carnaval de Salvador. Ele promete mais de 40 horas incansáveis de muita música.


E aí, você sabe quem são os cinco de Divinópolis? Se souber conte pra gente! 


 

 

 

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.