Crime ocorreu no Centro de Igaratinga; Dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos pela PM

Portal Centro-Oeste

Dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos durante a noite desta segunda-feira (11), após um assalto ocorrido em Igaratinga.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois menores tentaram roubar o automóvel de uma mulher de 51 anos. No ato criminoso, os adolescentes, levaram a bolsa da idosa, contendo dinheiro, documentos e outros objetos, que foram recuperados. Também foi apreendido um cano, com fita isolante, que os infratores usaram para simular uma arma.

Os militares foram acionados pelo filho da vítima, de 14 anos, que informou que o roubo estava em andamento na Rua São Paulo, no centro da cidade, sendo que os infratores abordaram a mãe, portando o cano com fita isolante, como se fosse um arma de fogo, exigindo que ela lhes entregassem o veículo e a bolsa..

A PM compareceram imediatamente no local, onde a vítima relatou que após ela se negar a entregar o veículo aos infratores e gritar por socorro, estes a agrediram e ameaçaram, roubando a bolsa e fugindo em seguida.

Durante rastreamento, em uma rua acima do local onde ocorreu o roubo, os militares localizaram os infratores, de posse do cano e a bolsa da vítima. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Eles já são conhecidos nos meios policiais pela prática reincidente de atos criminosos.

Material roubado foi recuperado pela PM – Foto: Polícia Militar

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.