Bandas de renome e queima de fogos marcam virada no CSM

Milhares de sócios prestigiaram o evento e a queima de fogos nos primeiros minutos do ano

O Clube dos Servidores Municipais (CSM) de Divinópolis promoveu um Réveillon 2019 com dois ambientes e bandas consagradas do Brasil.  Milhares de sócios prestigiaram o evento e a queima de fogos nos primeiros minutos do ano.

Uma das principais atrações da noite foi a Lex Luthor, considerada uma das melhores bandas de baile do Brasil. Sócios e convidados conferiram a turnê Magic Tour. Outra banda consagrada na região a subir ao palco na noite réveillon foi a banda Fênix, especializada em músicas da década de 70 e 80.

Alessandro Calegari e banda também arrepiaram no palco do clube recordando grandes sucessos da música nacional e internacional. A Banda Retrovisor abriu a noite da virada com os clássicos dos anos 80 e 90.

Para o presidente do CSM, João Ribeiro, o evento mostrou que o clube promove um dos melhores viradas da região.

“Trouxemos atrações de peso com ambientes para os sócios se sentirem a vontade na noite. Começamos o ano bem e esperamos que 2019 seja tão bom quanto 2018 com o crescimento do CSM”, afirmou João Ribeiro.

O presidente do clube fez questão de agradecer cada servidor e convidado que prestigiaram a noite da virada.

“O sócio mais uma vez compareceu em peso na noite. Isso mostra a força do nosso clube em realizar eventos”, disse.   

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.