A cidade de Arcos irá sediar os jogos no dia 25 até o dia 30 de junho

Portal Centro-Oeste

Os alunos e atletas da Escola Estadual Vigário José Alexandre vão representar nossa cidade na segunda etapa do Jogos Escolares de Minas Gerais  (JEMG), a cidade de Arcos irá sediar os jogos no dia 25 até o dia 30 de junho.

O município de Carmo do Cajuru será representado em duas modalidades do futsal masculino e voleibol feminino módulo 2. O futsal masculino terá o desafio de enfrentar as equipes de Nova Lima e Rio Claro, já o voleibol feminino deverá enfrentar a equipe de Lagoa Santa e Mariana, nossos atletas estão bem empenhados e focados para mais essa etapa que irão enfrentar.

“Determinação, coragem e auto-confiança são fatores decisivos para o sucesso estamos possuídos por uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los independentemente das circunstâncias devemos ser sempre humildes recatados e despidos de orgulho”, finalizou Samara Nunes.

Fotos: PCJ/Divulgação

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.