Atleta de Oliveira é um dos mortos do incêndio no CT do Flamengo

Pablo Henrique da Silva Matos, de 14 anos, era atleta do sub-17 e morava no Ninho do Urubu

O adolescente Pablo Henrique da Silva Matos, de 14 anos, foi identificado entre as vítimas do incêndio registrado no Ninho do Urubu, o Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Pablo era natural de Oliveira, no Centro-Oeste Mineiro e primo de Werley, zagueiro da equipe principal do Vasco da Gama. A diretoria do clube vascaíno anunciou que está prestando auxílio à família.

O adolescente era atleta do time sub-17 do Flamengo e morava no Ninho do Urubu. Além de Pablo, outras nove pessoas morreram no incêndio e outras três ficaram feridas.

Em respeito ao ocorrido, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), adiou as partidas que seriam realizadas em território carioca neste domingo (10).

A prefeita de Oliveira, Cristine Lasmar (MDB), decretou luto oficial de três dias no município. As bandeiras oficiais deverão ser hasteadas a meio mastro.

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Centro-Oeste. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.