Asfalto cede e forma cratera no Manoel Valinhas; Veja vídeo

Copasa alega vazamento na rede de abastecimento de água; Local passou por obra recentemente

O trânsito em um trecho da Avenida Antônio Neto, no bairro Manoel Valinhas, está em meia pista desde semana passada. Parte do asfalto cedeu formando uma cratera. O local, perto da rotatória que liga o bairro à região dos shoppings, passou recentemente por obras da Copasa.

As intervenções estão ligadas a implantação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). Por várias vezes o local foi aberto para acesso as tubulações. Na semana passada, em meio a chuvas, o asfalto cedeu.

Justificativas

Até o final da tarde desta terça (20) o local estava desta forma (Foto: Amanda Quintiliano)

Ao PORTAL, a empresa informou que houve vazamento na rede de abastecimento de água. Ainda segundo a Copasa, “a manutenção na tubulação já foi concluída. Técnicos da empresa estão no local desde o domingo (18), realizando os serviços de reaterro e recomposição da via”.

A companhia ainda ressalta que os trabalhos estão prejudicados devido à chuva intermitente na cidade.

Para a manutenção, o buraco feito antes precisou ser reaberto. Parte continuava aberta até o final da tarde desta terça-feira (20), como registrado pela reportagem do PORTAL.

 

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.