Aprovado relatório final da CPI da publicidade

By 20 de fevereiro de 2019 Outras Notícias, Política

Apurações descartaram indícios de irregularidades, tampouco gastos do Executivo na área, em 2017

Foi votado, na Câmara Municipal, nesta terça-feira (19), o projeto de decreto legislativo 06/2018. A matéria homologou a aprovação do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que apurou possíveis indícios de ilegalidades com gastos de verbas publicitárias pela Câmara e Prefeitura Divinópolis, em 2017.

De acordo com o relatório, foi constatado que não houve irregularidades constatadas durante as apurações, tampouco gastos da prefeitura com publicidade no ano retrasado. A matéria teve quinze votos favoráveis e um contrário, sendo o do vereador Edson Souza (MDB), que não concordou com o relatório final e irá encaminhar um alternativo ao Ministério Público.

A CPI foi instaurada em 15 de maio de 2018 e teve como membros os vereadores César Tarzan (PP), Edson Sousa (MDB), Josafá Anderson (PPS), Renato Ferreira (PSDB) e Rodrigo Kaboja (PSD).

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Centro-Oeste. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.