Empresário cria app para facilitar viagens

Além de mostrar destinos lindos, ele dá diversas dicas sobre onde se hospedar, que lugares conhecer, documentos necessários para se viajar

Portal Centro-Oeste

Um aplicativo para planejar todas as suas viagens? Hoje isso é possível! Além de mostrar destinos lindos, ele dá diversas dicas sobre onde se hospedar, que lugares conhecer, quais documentos são necessários para se viajar tranquilo e muito mais. Tudo isso uma ideia de um empreendedor divinopolitano.

Bruno Torres criou o aplicativo “Eu no Mundo” com a intenção de dar dicas a todos os amantes de uma boa viagem.

“Ajudar a programar e visualizar que é possível viajar. Temos alguns mitos e queremos acabar com isso. Afinal, é viável encontrar seu lugar no mundo” explica o empresário.

O aplicativo é gratuito e pode ser baixado pelo google play ou play store.

“No futuro vamos aumentar ainda mais destinos do mundo e integrar algumas funções a mais para facilitar a vida do viajante” acrescenta Bruno.

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.