Adolescente é morta a tiros em Pompéu

Ela e a mãe foram baleadas durante uma discussão entre um suspeito e o irmão, sobre uma dívida relacionada ao tráfico de drogas

Uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros, durante esta terça-feira (19), no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pompéu. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um jovem, de 21 anos, relatou que a mãe, uma idosa, de 69 anos e a própria irmã, foram alvejadas dentro da própria residência.

O jovem disse aos policiais que todos estavam dentro da casa, quando um suspeito, de 24 anos, adentrou ao local, com um revólver na mão, dizendo: “vim aqui para acertar, porque você está me devendo”.

Em seguida, o infrator efetuou os disparos na direção do jovem, que se escondeu no quintal e não foi atingido. Ao voltar para dentro da casa, o mesmo encontrou a mãe e a irmã caídas e apresentando sangramento. O jovem relatou aos policiais que ambas foram atingidas por intervirem na discussão.

Ainda de acordo com a PM, o jovem confessou que realmente deve R$ 600 ao suspeito, referente à compra de drogas e de um celular. As vítimas foram socorridas e levadas ao Pronto Atendimento, mas a adolescente, que foi baleada na mandíbula, não resistiu aos ferimentos e morreu. A idosa, que foi atingida na cabeça e em uma das mãos, foi transferida para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.