Acidente deixa dois feridos do Interlagos

 

Os dois apresentavam sinais de embriagues

Portal Centro-Oeste

A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis foi empenhada para atender um acidente de trânsito, onde dois homens de 28 e 53 anos ficaram feridos neste sábado (14), no Bairro Interlagos.

Segundo informações da equipe, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação. O condutor do veículo estava estável, teve escoriações na face e se queixava de dores no ombro direito.

O passageiro teve uma fratura no membro inferior direito e apresentava instabilidade.
Eles foram imobilizados conforme protocolo de atendimento do SAMU e levados para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD) em Divinópolis. Os dois ocupantes apresentavam sinais de embriagues.

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.