Aberto cadastro de reserva para estágios na Prefeitura de Divinópolis

Interessados podem ser inscrever pela internet e serão convocados de acordo com a demanda

A Prefeitura Divinópolis abriu as inscrições para o cadastro de reserva para as oportunidades de estágio. Os interessados podem ser inscrever somente pela internet, no site da Prefeitura, campo “Cidadão”, “Cadastro para Estágios”.

O Programa de Estágio tem o objetivo de proporcionar a formação do estudante para possibilitar o desenvolvimento para a vida profissional.

É necessário estar regulamente matriculado e frequente nos cursos oferecidos pelas instituições conveniadas.

As inscrições não garantem acesso automático às vagas de estágio. Os inscritos serão inseridos em um quadro de reserva e convocados conforme a necessidade da Prefeitura.

A inscrição tem validade apenas no ano corrente, ou seja, todos os cadastros de 2018 já não têm validade.

A carga horária de estágio pode ser de 20 ou 30 horas semanais, dependendo da área escolhida.

O valor da bolsa de complementação educacional de 20 horas semanais são 300 reais. Já para 30 horas semanais, o valor são 400 reais.

O auxílio-transporte será concedido pelo cartão Divipass somente para a condução da casa para o trabalho e vice-versa. 
 

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.