Última Hora

No results found.

Zumba para Todos atende 40 alunos no CEUs

Durante dois dias da semana, a Prefeitura de Divinópolis promove “Zumba para Todos” no recém inaugurado – Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs) no bairro Nossa Senhor das Graças. Organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, as aulas tem uma hora de duração.

As aulas são realizadas todas as terças e quintas-feiras de 8h30 às 9h30 no terraço do CEUs. Ao todo 40 alunos estão matriculados no projeto.

“Zumba Para Todos leva” entretenimento a população através do esporte. O exercício mistura movimentos aeróbicos já conhecidos de quem faz atividade física com ritmos latinas”, afirmou o secretário municipal de Esporte, Simonides Quadros.

A Zumba é inspirada pela dança latina e música, incorpora vários estilos na rotina como merengue, reggaeton, pop, cumbia, mambo, salsa, salsaton, flamenco, rumba e calipso. As seleções de música envolvem ritmo lento e rápido.

CEUs

CEUs foi inaugurado em 7 de setembro desde ano e é um espaço multiuso com apresentação de ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital, para promover a cidadania na região.

O espaço conta com biblioteca, cineteatro (48 pessoas), laboratório multimídia, salas de oficinas, espaços multiuso, Centro de Referência em Assistência Social (Cras), além de pista de skate. O espaço tem um prédio de três andares localizado na rua Maria Madalena em frente ao Centro de Saúde do bairro Nossa Senhora das Graças, na região Sudeste.

Deixe seu comentário

Captcha *