Última Hora

No results found.

Tons neutros e esmaecidos vem com força total

Criado para ser um espaço multidisciplinar, o Studio Criar+, desenvolve e explora ideias criativas, com o objetivo de criar experiências memoráveis para ambientes residenciais e comerciais. A missão Criar+ vai além do projeto, busca compreender o cliente e traduzir no espaço aquilo que ele é, pensa e almeja. O Studio é como uma fábrica de sonhos. Acredita que um ambiente só completa o cliente, quando este consegue reconhecer seus sentimentos e personalidade no espaço.

Inaugurando esta coluna abordaremos o tema tendências de cores 2016/2017

criar-mais-arquiteruta

Cores Tendências Para 2016 / 2017

Assim como o mundo da moda, o Interior Designers também segue tendências.

A Pantone, uma das mais importantes e influentes pesquisadoras do mundo das cores, traz como tendência para o ano de 2016 / 2017 tons que trazem aconchego, equilíbrio ligados à natureza. Essa nova tendência reflete a fuga do estresse e de toda agitação que vivemos no mundo de hoje, onde a busca é encontrar nossa essência, lugar e um modo descomplicado de se viver tentando nos conectar a natureza.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Baseado nesses desejos o conceito para o novo ano vem com paredes cobertas por cores suaves, neutras e doces, remetendo assim à volta ao retro, e se o gosto for por tons fortes, à inspiração é que sejam esmaecidos, pois a busca é por nuaces que tragam de volta a tranquilidade, o bem estar e a suavidade que precisamos.

Já para a decoração de interiores, a escolha é de peças com acabamentos metalizados e cintilantes. Nos objetos, o design busca de modo único voltar-se para o moderno com toque vintage, pois a intenção é valorizar o passado e prosseguir ao futuro.

Por: Gabriela Soares e Kênia Guimarães.

Deixe seu comentário

Captcha *