Última Hora

No results found.

Sintram promove debate com candidatos a prefeito

 

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais (Sintram) promove no dia 12 de setembro um debate com os candidatos a prefeito de Divinópolis. O objetivo é verificar quais postulantes estão dispostos a valorizar e respeitar os servidores públicos municipais. O evento será às 18h30 no Instituto Nossa Senhora do Sagrado Coração (Rua Rio de Janeiro, 610, Centro).

No debate, a diretoria do Sintram apresentará um termo de compromisso com propostas elaboradas pelo funcionalismo municipal no 5º Fórum dos Trabalhadores, o qual será assinado pelos candidatos e registrado em cartório. Além disso, no encontro será aberto espaço para perguntas enviadas pelos servidores, bem como um bloco específico de perguntas entre os próprios candidatos.

A presidente do Sintram, Luciana Santos, explicou que o Sintram está encaminhado ofícios aos comitês eleitorais para formalizar o convite aos candidatos, sendo que já estão confirmadas as presenças de Marquinho Clementino (PROS) e Íris Almeida (PT). Além disso, a diretoria do sindicato irá percorrer todos os locais de trabalho para convocação da categoria para o debate.

“O servidor municipal é a linha de frente das administrações, prestando serviços na área da saúde, educação, lazer, obras, etc. É necessário reconhecer essa importância e relevância dentro da gestão municipal e as propostas contemplam o que os servidores esperam do futuro gestor”, explicou Luciana.

Participação

O debate será aberto ao público, mas direcionado a questões relativas ao universo de trabalho dos servidores municipais.  Até o dia 08 de setembro os servidores poderão enviar perguntas aos candidatos por e-mail cadastramento@sintramdiv.org ou entregar na sede do Sintram (Av. Getúlio Vargas, 21, Centro).

Sobre o Colunista

Sintram

Coluna do Sindicato dos Trabalhadores Municipais (Sintram). __________________________________________________________________________ O Portal Centro-Oeste necessariamente não se responsabiliza por conceitos e artigos assinados.

Deixe seu comentário

Captcha *