Última Hora

No results found.

Show de humor será apresentado no Gravatá

O Show de Humor “Vivendo de Graça” é uma apresentação onde o ator e humorista Ricardo Silva mostra toda sua versatilidade com seus vários personagens e imitações, que trazem muita diversão ao palco. O espetáculo será apresentado no Teatro Municipal Usina Gravatá, em Divinópolis, neste sábado (17), às 20 horas. Os personagens são clássicos dos shows de humor e as piadas contadas são de fácil identificação. Histórias que, por mais absurdas que pareçam, podem ter acontecido com qualquer pessoa.

Ricardo Silva, que é de Belo Horizonte, tem mais de dez anos de carreira. O artista já participou de vários projetos importantes em Divinópolis e na região Centro-oeste. O humorista também atua como garoto propaganda do título de capitalização Centro Oeste Cap, como o divertido caipira Fortunato, montado por ele. O show já esteve em mais de 15 cidades mineiras, e agora será mais uma vez apresentado em Divinópolis.

E o show “Vivendo de Graça” promete arrancar muitas gargalhadas. “O segredo do show ter ficado bom, é porque eu faço com carinho para o público que vai ao teatro. Faço o que eu amo. Aliás, me divirto muito fazendo. Acho que por isso o show está conquistando quem o assiste”, comentou o humorista.

O Show “Vivendo de Graça” tem cerca de1h30 de duração e classificação indicativa de 16 anos. O espetáculo será apresentado no Teatro Municipal Usina Gravatá, às 20h, neste sábado, dia 17 de junho. Os ingressos podem ser adquiridos no Ponto do Cartão, na rua Rio de Janeiro, por apenas R$ 10,00, antecipadamente.

Deixe seu comentário

Captcha *