Última Hora

No results found.

Sem salário há quase dois meses, servidores de Leandro Ferreira irão paralisar

A partir das 7 horas, na sexta-feira (7), em frente à Prefeitura de Leandro Ferreira, os servidores públicos municipais irão cruzar os braços durante todo o dia. O protesto é para exigir que o prefeito municipal, Robério Campos libere os salários atrasados há quase dois meses. A deliberação por um dia de paralisação foi retirada, de forma unânime, pelos servidores nesta segunda-feira (3) em assembleia realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Municipais (Sintram), na Câmara Municipal.

Os servidores presentes na assembleia denunciaram também outra situação de irregularidade que será averiguada pelo Sintram. Segundo eles, o prefeito não tem realizado o repasse patronal ao instituto de previdência do município.

“Iremos verificar também essa denúncia e as medidas a serem tomadas”, disse a presidente do Sintram, Luciana Santos.

O Sintram irá promover durante essa semana a convocação dos servidores de todos os setores da administração, além de divulgação da situação à população da cidade.

“Nossos servidores já estão passando por situações constrangedoras no comércio da cidade, acumulando dívidas e juros. Nesta paralisação, a categoria irá denunciar e cobrar respostas do prefeito. Pedimos o apoio da população para abraçar essa causa, evitando a suspensão e prejuízos na prestação dos serviços públicos”, finalizou a presidente.

Deixe seu comentário

Captcha *