Última Hora

No results found.

Orquestra Cordas e Sons apresenta Concerto de Verão

A Orquestra  Cordas e Sons, com o apoio do Governo de Minas, da Secretaria de Estado de Cultura e do Fundo Estadual de Cultura, realiza neste domingo (18) de dezembro, na Igreja São Geraldo em Divinópolis, o Concerto de Verão, quarto concerto inédito de 2016, da série “Quatro Estações”.

O evento é gratuito e começará às 19h30. Os interessados poderão se dirigir diretamente para a Igreja São Geraldo, que fica na Avenida 7 de Setembro, 142, no Centro. A entrada se dará pela ordem de chegada.

Concerto de Verão

Dando seguimento a série de Concertos “Quatro Estações”, a Orquestra Cordas e Sons realiza seu quarto concerto inédito do ano. Desta vez, o Verão, estação brilhante, carregada de energia e simbolismos. Nosso Planeta se encontra mais próximo do Sol, e nossos corações mais próximos do nascimento do menino Jesus.

No repertório, canções Natalinas, mensagens de paz, amor, fraternidade e de renovação das nossas energias, fé e esperança.

Neste Concerto, teremos um programa dividido em duas partes. A primeira será realizada com a turma dos alunos do projeto “Dando corda”, iniciada em junho de 2012. Crianças, jovens e adultos iniciantes apresentarão o trabalho do trimestre ao público, ao lado de seus professores. Na segunda parte teremos a apresentação da Orquestra Cordas e Sons, grupo criado e mantido desde 2010, pela Ong.

 

Deixe seu comentário

Captcha *