Última Hora

No results found.

Jovem goleiro confia em recuperação do Guarani no returno

Começam nesta quarta-feira (15), os jogos do returno da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo II. Na luta pela volta a primeira divisão, o Guarani de Divinópolis terminou o returno com 6 pontos, dois a menos que o Nacional, última equipe que estaria se classificando para o hexagonal final.

Após mudar de treinador, o Bugre espera pontuar mais no returno, a começar pelo jogo contra o Social, amanhã, em Divinópolis.

“Fizemos um primeiro turno razoável, com bons jogos, mas sem conseguir as vitórias. Erramos onde não poderíamos errar, mas saímos de três jogos fora de casa sem nenhuma derrota. Nossa chave está bastante equilibrada, precisamos fazer o dever de casa no returno.” Analisou o goleiro Jori, de apenas 20 anos.

Emprestado pelo América-MG até o final do estadual, o goleiro é visto como grande promessa para o futuro, porém ainda não estreou com a camisa do Guarani, ficando na reserva do experiente Glaysson em todas as rodadas até o momento.

Jori, porém, não se mostra incomodado. O atleta comentou sobre a campanha do time no primeiro turno e sobre a experiência no time divinopolitano.

“Estou aproveitando cada momento aqui no clube, treinando bastante e aprendendo com o Glaysson, que é um grande e experiente goleiro. Temos vários atletas emprestados pelo América aqui no grupo, o que facilita na hora do entrosamento.”

O goleiro comentou ainda sobre a expectativa para o returno, destacando a confiança no grupo de jogadores, mas frisando que antes de pensar em voltar à elite do estado, o Bugre precisa se classificar para o hexagonal final.

“A expectativa é fazer um excelente segundo turno, e tenho confiança que o grupo tem muita capacidade para fazer. Buscar as vitórias em casa e alcançar nosso objetivo que é a classificação para o hexagonal final. Conseguindo a classificação, podemos pensar no acesso que é o maior objetivo para o torneio.”

Deixe seu comentário

Captcha *