Última Hora

No results found.

Gravatá recebe manutenção técnica e limpeza

O Teatro Municipal Usina Gravatá está em manutenção técnica, executada por profissionais do Palácio das Arte de Belo Horizonte. Em outra frente, equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos realiza limpeza no Complexo Usina Gravatá.  

A visita dos técnicos do Palácio das Artes visa a melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo teatro. Durante cinco dias, maquinários, iluminação, cabo e cortinas serão recuperados pelos técnicos.

“O tipo de ação é de extrema importância para garantir que o teatro continue a prestar os melhores espetáculos à população divinopolitana. Toda a parte técnica passará por manutenção para melhorar a qualidade de som e iluminação’’, afirmou Samira.

Durante a manutenção, os técnicos do Palácio das Artes de Belo Horizonte também ministrarão cursos de treinamento cênico aos servidores.

Serviços de capina e retirada de resíduos sólidos nas mediações do teatro já se concluíram. A equipe começou o trabalho na segunda-feira (29/05) e terminou-o na quarta-feira (31/05).

Deixe seu comentário

Captcha *