Última Hora

No results found.

Garoto que desenhou a própria camisa visita Toca da Raposa

O Cruzeiro teve a honra de receber a visita, na manhã deste sábado, do garoto Denner Jonathan, de 12 anos, que mora na cidade de Pitangui, no interior de Minas Gerais. O menino, que ficou conhecido por desenhar a sua própria camisa do time, esteve na Toca da Raposa II e foi agraciado pelos jogadores que treinavam para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. 

Das mãos de Rafinha, o garoto ganhou um par de chuteiras, já o volante Henrique entregou uma camisa oficial do Clube. Thiago Neves, sensibilizado pela causa, fez questão de trocar a camisa com Denner e afirmou que, quando possível, irá colocá-la em um quadro no vestário celeste. 

Outro que presenteou o garoto foi o meio-campo De Arrascaeta. O uruguaio passou a Denner a camisa oficial do Tetracampeão Brasileiro personalizada com o nome do visitante. Mano Menezes, atento aos detalhes, afirmou: “Tem nome de craque”. 

Perguntado sobre a experiência de conhecer a Toca II e os jogadores do Clube, Denner foi direto.

“Gostei muito de conhecer todos os jogadores, de vê-los treinando. Achei divertido eles me verem, me cumprimentando. Foi tudo muito legal”, declarou.

Denner entrará em campo com os atletas na partida deste domingo, contra o América-MG, no Mineirão.  

Deixe seu comentário

Captcha *