Última Hora

No results found.

Empresa oferece carona solidária para consultas

Amanda Quintiliano

Facilidade, comodidade. Essas duas palavras estão associadas ao projeto novo executado pela Divimédicos – empresa de marcação de consultas e exames. A “carona solidária” foi criada para possibilitar a idosos o transporte da casa até ao consultório médico e vice versa.

O veículo é disponibilizado pela própria empresa sem qualquer custo para o paciente. Ela faz o agendamento da consulta com um dos profissionais credenciados de acordo com a especialidade, busca o paciente e o deixa na porta da clínica. Depois, o motorista faz o trajeto inverso até a residência do usuário.

“Não é serviço de ambulância ou de transporte de pacientes acamados ou que precisem de alguma adaptação no automóvel e sim de uma carona solidária com um carro normal”, explica o diretor da Divimédicos, Willian.

O transporte é disponibilizado apenas para pacientes com 65 anos ou mais. Para solicitar, é necessário ser cadastrado e ter a carteirinha da empresa. O cadastro é feito gratuitamente e sem qualquer cobrança de anuidade.

O usuário só paga pela consulta ou exame agendados com preços acessíveis, abaixo do praticado pelo atendimento particular.

O agendamento da “Carona Solidária” deve ser solicitado com antecedência de 24 horas antes do horário marcado para a consulta.

Outras informações podem ser obtidas pelo (37) 3222-9317 ou na Av. Getúlio Vargas, 695-A, Centro, Divinópolis.

Deixe seu comentário

Captcha *