Última Hora

No results found.

Divinopolitano busca doações para conquistar vaga nas Olimpíadas de 2020

Isadora Santana

Um atleta divinopolitano está precisando de doações para conseguir arcar com os custos de sua preparação para as Olimpíadas de 2020.

João Victor Costa tem 17 anos e é a nova promessa do Taekwondo. Ele foi convidado a participar de um campeonato nos dias 5 e 6 de novembro em Boston nos Estados Unidos e no dia 19 no Canadá. Porém, segundo o mestre Lander Moreira, ele não tem patrocínio e precisa de doações.

“O João Vitor tem grande potencial de representar o Brasil nas Olimpíadas de 2020. Ele já tem títulos internacionais e é o atual Campeão Brasileiro de Taekwondo. Por isso estamos organizando uma feijoada para conseguir verba para ajudá-lo a se preparar”.

Um almoço beneficente foi realizado neste sábado (28), no Recanto dos Rouxinóis, localizado no Bairro Porto Velho. O ingresso foi vendido a R$15 e toda a arrecadação será aplicada nos campeonatos internacionais.

Os interessados em realizar outras doações, podem entrar em contato direto com a academia onde João Vitor treina, através do telefone (37) 3221-5748.

Deixe seu comentário

Captcha *