Última Hora

No results found.

Cultura popular mineira é tema de show em Oliveira

Artistas com carreiras consolidadas e significativo acervo de prestígio e reconhecimento, os mineiros Titane e Túlio Mourão escolheram a cidade de Oliveira para o pré-lançamento do disco “Paixão e Fé”. O espetáculo será na próxima sexta-feira (23) às 20h30, na Igreja Nossa Senhora.

Titane, que é da cidade, se sente feliz em voltar à Oliveira com um projeto novo. “Eu fiz alguns show na cidade, não foram muitos, mas foram todos importantes! As apresentações foram com banda, em espaços abertos e agora será um show diferente, só piano e voz dentro de um espaço fechado e ainda por cima na véspera do Natal. Será um repertório novo também. Uma noite diferente e especial”, disse.

O álbum “Paixão e Fé” foi gravado nos dias 5 e 6 de novembro em uma das salas da Romaria de Congonhas que foi adaptada como estúdio musical. O disco será lançado em janeiro de 2017.

“O projeto foi gravado nos dias em que se completava um ano da tragédia de Mariana, provocada pelo rompimento da barragem de detritos das mineradoras. O álbum reúne canções geradas por culturas singulares, canções que exalam um genuíno encanto ou pura perplexidade”, contou Túlio Mourão. A iniciativa é uma parceria dos artistas com o Museu de Congonhas por meio da Fundação Municipal de Cultura, Lazer e Turismo (Fumcult). 

Deixe seu comentário

Captcha *