Última Hora

No results found.

Congresso propõe preparar pessoas para vendas

Amanda Quintiliano

Divinópolis recebe na próxima semana um dos maiores eventos sobre vendas de Minas Gerais. O I Congresso Engenharia da Venda será realizado na segunda (19) e terça-feira (20) no auditório principal da Fiemg. Em formato inédito serão oferecidas dinâmicas, palestras e feira de inovação.

“O principal objetivo do congresso é apresentar para a região Centro-Oeste novas tendências em gestão de vendas e comportamental”, explica um dos idealizadores e organizador, Alexandre Melo.

O foco não podia ser outro: mundo das vendas. Apesar da segmentação, o evento é aberto a quem queira participar, seja da área administrativa, financeira, estudante. Oportunidade também de networking.

“As palestras podem ser aplicada em todas as áreas, até na vida pessoal”, acrescenta Melo.

Passaporte

O passaporte está à venda no site www.engenhariadavenda.com.br. Por R$ 95 para os dois dias.

A abertura ficará por conta de Salatiel Fiorentino às 19h. Na sequência, às 19h15, Alexandre Melo irá abordar “O Futuro do Varejo”. Às 20h15 Fiorentino retorna com uma dinâmica e Cristiano Lopes encerra o ciclo de palestras da segunda com o tema “Paixão por vender”.

Na terça (20) a abertura fica novamente por conta de Fiorentino. A primeira palestra “Motivação em Vendas” está marcada para às 19h15 com Ednei Duarte. A dinâmica também será feita por Fiorentino e o evento será encerrado com a palestra “Coaching aplicados em venda” ministrada por Rodrigo Dabes.

Todos os dias haverá visitação à feira no início e no final do congresso.

Deixe seu comentário

Captcha *