Última Hora

No results found.

Campeão Brasileiro de Judô é de Divinópolis

No último final de semana o atleta divinopolitano, Ítalo Henrique, sagrou-se campeão brasileiro, na categoria sub 18-81KG, do campeonato promovido pela Confederação Brasileira de Judô. Competição realizada em Vila Velha, Espírito Santo.

Para disputar o campeonato nacional Ítalo Henrique, que é faixa verde e atleta da Federação Mineira de Judô, participou de várias seletivas realizadas em Minas Gerais. No campeonato brasileiro da sua categoria, Ítalo Henrique lutou com atletas do Espírito Santo, Bahia, Rio de Janeiro e também de Minas. Tornando-se campeão vencendo todas as suas lutas nesta competição.

Ítalo Henrique é um atleta promissor e já chama atenção pela força e técnica apurada. Além dos treinamentos do judô, a rotina desse atleta inclui musculação e aulas jiu-jitsu. Tanta dedicação apresenta seus resultados, durante três anos consecutivos Ítalo Henrique foi campeão da Liga Mineira de Judô entre outros títulos.

Com esse retrospecto os objetivos do atleta de Divinópolis são altos.

“A intenção agora é participar das seletivas para a seleção brasileira de judô e ter a oportunidade de representar o Brasil em competições internacionais. Quem sabe, até, participar de uma olimpíada”, aponta Ítalo.

Talento e força de vontade não faltam ao atleta divinopolitano que segue, lutando, e suando o quimono em busca dos seus sonhos.

Deixe seu comentário

Captcha *