Última Hora

No results found.

Acid indica secretário de Desenvolvimento Econômico

Atendendo um dos pedidos do setor empresarial feito durante a campanha eleitoral, o prefeito de Divinópolis, Galileu Machado (PMDB) deverá nomear o Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável com sabe na indicação da Associação Comercial e Industrial de Divinópolis (Acid).

Como já divulgado anteriormente, José Alonso deverá assumir o cargo. O documento com a indicação será entregue ao prefeito nesta sexta-feira (06) no Centro-Administrativo pelo presidente da Acid, Léo Gabriel, além de outros empresários.

As negociações começaram no final do ano passado logo após a justiça conceder liminar a Galileu para que pudesse ser diplomado e, consequentemente tomar posse.

“O José Alonso é uma nome de consenso. Ele tem experiência, engajamento no Estrela. É uma pessoa articulada com visão empreendedora. Ele fez o compromisso de fazer o trabalho junto com a Acid, um trabalho compartilhado”, afirmou Léo Gabriel.

Durante a campanha, a Acid promoveu um encontro com os candidatos e apresentou um documento com as demandas da categoria, dentre elas estava a indicação.

 

Deixe seu comentário

Captcha *